Um homem, de 31 anos, foi assassinado a tiros em um bar no centro de Teófilo Otoni, na noite desta quinta-feira (12/01).
De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava no bar, junto da filha, de 7 anos de idade. Em determinado momento, um carro chegou e dele desceram dois homens, encapuzados e com roupa toda preta.
Eles caminharam em direção à vítima e começaram a disparar. O homem foi atingido, mas ainda conseguiu correr para tentar escapar dos agressores. Contudo, foi alcançado em frente a um hotel e novamente foi baleado.
Leia Mais
Mais de 100 vítimas das chuvas tiveram que deixar Patos de MinasPré-carnaval no fim de semana: veja os blocos gratuitos em BHInhotim terá gratuidade no último domingo de cada mêsDetento morre após suspeita de ingestão de drogas em penitenciária de JFPedreiro suspeito de roubar condomínios de luxo é preso em BetimHomem que pedia dinheiro na rua é atropelado e perde uma pernaAo todo, segundo a perícia da Polícia Civil, foram encontradas 18 perfurações no corpo da vítima, que morreu no local.
Por sorte, no meio do tiroteio, a filha não foi atingida por nenhum disparo. O bar tinha movimento, mas também ninguém ficou ferido.
Enquanto os policiais faziam ronda em busca dos suspeitos, o carro usado na ação foi encontrado incendiado, na zona rural do município. Os PMs descobriram que se tratava de um carro clonado.