Jornal Estado de Minas

ASSASSINATO

Segurança é morto com facada no pescoço após expulsar suspeito de boate

O segurança Luiz Claudio José Martins, de 30 anos, foi assassinado a facadas na madrugada deste sábado (14/1), após expulsar um dos participantes três vezes de uma boate. O crime aconteceu no distrito de Guarda dos Ferreiros, em São Gotardo, na Região do Alto Paranaíba.




 
LEIA: Suspeito de matar manicure em Esmeraldas é preso no Tocantins
 
Segundo a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o homem suspeito do crime, de 30 anos, estava no estabelecimento causando tumulto na festa e havia sido expulso pelo menos três vezes. Ele retornou ao local e entrou pela porta dos fundos, esfaqueou o segurança e fugiu logo após o crime. 
 
Quando os militares chegaram ao local, ainda havia uma briga generalizada do lado de fora da boate e foi necessário o uso de disparo de munição de impacto controlado para conter a confusão. Após controlar a briga, o suspeito do crime foi identificado. O segurança já havia sido socorrido para o Pronto-Socorro de São Gotardo, mas chegou morto na unidade de saúde.
 
O corpo do segurança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Os militares seguem realizando diligências para localizar o suspeito.