Minas Gerais registrou dois feminicídios no interior do estado na noite desse domingo (15/01).
Em Bicas, uma mulher de 43 anos foi enforcada pelo marido. A Polícia Militar foi acionada depois que vizinhos ouviram uma discussão vindo da casa da vítima. Os policiais, ao chegarem no local, conversaram com o homem, de 49 anos.
Na conversa, ele negou qualquer problema e disse que era uma "discussão normal entre homem e mulher". No entanto, o argumento não convenceu os PMs.
Leia Mais
Greve de ônibus faz metrô de BH ter aumento de 20% no número de usuáriosDesabamento de casa mata duas pessoas e fere umaGreve de ônibus em BH é suspensa após reuniãoMédico legista é preso por suspeita de agressão contra a namoradaFamília desaparece, e carros são encontrados queimados em Minas e GoiásCarro cai de ponte e motorista desaparece em UberlândiaAvô é preso por abusar da neta em AlfenasOs policiais entraram na casa e, quando foram em um dos quartos, encontraram a vítima morta. Ela estava enforcada.
Ainda segundo a PM, a mulher foi morta na frente do filho, de 3 anos, que tem síndrome de Down. O marido da vítima foi preso em flagrante.
Mulher morta a tiros
Outro caso registrado na noite de domingo foi em Jequeri. Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada quando moradores denunciaram a suspeita de uma mulher morta a tiros.
Ao chegarem no local, os PMs encontraram o corpo da vítima, uma mulher de 24 anos.
Os policiais começaram buscas na região e encontraram o suspeito em uma casa abandonada. Ele estava armado no momento em que foi encontrado e foi levado para a delegacia.
A mãe do suspeito disse que os dois estavam em um bar durante o dia e que não aparentavam estar brigados. Ela disse ainda que o casal tem dois filhos.