Jornal Estado de Minas

TRAGÉDIA

Morre terceira vítima de desabamento de casa em Caratinga

Mais uma pessoa morreu em decorrência de um desmoronamento de uma casa em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce, na manhã desta segunda-feira (16/1). Adriely Estefani Santos, de 28 anos, chegou a ser resgatada em estado grave e encaminhada para o  Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Outra mulher, de 28, e uma criança de 5 anos também morreram. 





De acordo com o Corpo de Bombeiros, a residência tinha cerca de 50m² e quatro cômodos. A parte de trás do imóvel foi atingida por um talude de cerca de oito metros. Aos militares, testemunhas disseram que Adriely morava em Timóteo. 

Devido à quantidade de terra e escombros, o resgate dos corpos durou mais de uma hora. A equipe dos Bombeiros fez a análise da segurança do local e deixou os corpos à disposição da perícia da Polícia Civil.

Segundo a Defesa Civil do município, outras duas mulheres, de 46 e 25 anos, e um homem, de 53, moradores do imóvel, foram socorridos com ferimentos leves antes da chegada dos Bombeiros. 

Ainda conforme o órgão, a casa foi interditada, mas, devido aos riscos de mais um desabamento, ainda não foi vistoriada.