O Corpo de Bombeiros faz buscas por uma mulher que caiu com o veículo no Rio Uberabinha na madrugada desta segunda-feira (16/1), em Uberlândia. O namorado informou aos militares que ela voltava para casa quando o acidente aconteceu. Ainda durante a tarde, o veículo não havia sido retirado do rio.
O veículo passou pela ponte da avenida Getúlio Vargas, na altura do bairro Daniel Fonseca, e caiu no rio, por volta de 2h30.
Leia Mais
Mau cheiro em estações do metrô de BH é causado por derramamento de sojaAcidente entre carro e caminhão mata uma pessoa na BR-040Homem mata mulher enforcada na frente do filho de 3 anos MP revoga decisão que recomendava fim de consumo em distribuidorasMulher mata homem a facadas durante jantar em UberlândiaUberlândia: bombeiros encontram corpo que pode ser de mulher desaparecidaHomem é preso suspeito de estuprar e obrigar namorada a se prostituirFamília desaparece, e carros são encontrados queimados em Minas e GoiásApós chuvas, trem que liga Vitória a Minas volta a circular parcialmenteCarreta perde controle e invade restaurante de posto de gasolina, em RavenaAdvogado de preso que teria sido estuprado lamenta falta de respostasTatiane Regina de Oliveira Matos tem 40 anos.
Buscas começaram ainda na madrugada, mas a visibilidade baixa não ajudou. "Quando nossas equipes chegaram ao local, o veículo encontrava-se parcialmente submerso, com as rodas viradas para cima. O veículo foi desvirado e a condutora não foi localizada", informaram os militares.
Ainda durante a madrugada, as buscas foram iniciadas na mata e nas margens do rio, porém, ninguém foi encontrado. Ao amanhecer, os bombeiros voltaram aos trabalhos, pela água e também às margens do rio Uberabinha. Mas sem sucesso até aqui.