Uma jovem, de 20 anos, que estava grávida, morreu após ser atingida na cabeça por um monitor cardíaco da ambulância em que era transportada, no município de Sacramento, no Triângulo Mineiro.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que abriu nesta segunda-feira (16/1) um procedimento administrativo para apurar o caso ocorrido no dia 10 de janeiro.
Leia Mais
Adolescente é apreendida após espancar grávida em IpatingaHomem é preso por assediar mulher de policial, grávida de 7 meses, em BHGrávida dá à luz dentro do carro no interior de MinasMorte de gestante em ambulância: prefeitura muda versãoRepresa com risco máximo de rompimento terá que ser esvaziada em MGO equipamento é preso no veículo por um velcro, mas devido ao impacto da manobra e o peso,o equipamento se soltou e atingiu a cabeça da paciente, informou a secretaria.
A jovem morreu na chegada do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. O bebê foi salvo e passa bem, informou a instituição de saúde. A prefeitura e a Polícia Civil na cidade investiga se houve alguma negligência por parte dos profissionais na ambulância.