Um homem, de 36 anos, foi jogado nas águas do Ribeirão Arrudas, na altura do Bairro Alto Vera Cruz, depois de ser espancado por dois agressores.
João Carlos Lúcio Ferreira teria recebido uma lição, da parte de traficantes, por estar devendo dinheiro da compra de drogas. Um dos envolvidos na agressão, V.E.F.X., de 18 anos, foi preso.
Leia Mais
Operação da PM apreende cocaína e maconha que iriam para TaiobeirasQuatro pessoas são presas com 50 quilos de pasta base de cocaína em MinasHomem é morto em bloco de carnavalPolícia Civil divulga foto de homem que matou a companheira em BetimMEC oficializa reajuste no salário de professor; mineiros cobram atrasadosCaldeira explode e deixa quatro feridos em fábrica no Centro-OesteAo chegarem ao local, os militares solicitaram a ajuda do Corpo de Bombeiros para o resgate. Ao ser retirado, o homem tinha marcas de agressões na cabeça, um grande corte, e marcas roxas por todo o corpo.
Questionada, a vítima contou que tinha sido agredido por dois homens, por estar devendo o pagamento de 13 pedras de crack a traficantes da Gangue do Vitória (Jardim Vitória). Por isso, teria sido punido.
As agressões seriam uma forma de os traficantes alterarem outros devedores para que não fiquem devendo ao tráfico, pois todos estarão passíveis de punição.
João Carlos foi levado para o Hospital do Pronto Socorro João XXIII. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia Civil. O agressor preso foi pego em sua casa, no Bairro Saudade. Junto com ele foi apreendido um revólver.