Uma pequena caldeira elétrica explodiu dentro de uma fábrica de costura em Candeias, no Centro-Oeste de Minas, na manhã desta terça-feira (17/1). O Corpo de Bombeiros de Formiga foi acionado para controlar o incêndio.
Com a explosão, quatro pessoas ficaram feridas. Três vítimas tiveram crises nervosas, incluindo gestantes. Outras duas sofreram queimaduras. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Carlos Chagas, de Candeias.
Leia Mais
Homem entra em casa para furtar, coloca botinas do dono e dorme no sofáHomem espancado e jogado no Arrudas por dívida com o tráfico de drogasOperação da PM apreende cocaína e maconha que iriam para TaiobeirasDefesa Civil interdita quatro imóveis após incêndio no Jardim AlvoradaMEC oficializa reajuste no salário de professor; mineiros cobram atrasadosSegundo o relato dos bombeiros, o estabelecimento estava em funcionamento desde novembro de 2022 e contava com 74 funcionários. O local não possui o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).
Ainda não se sabe o que causou a explosão. Houve também o acionamento da Polícia Militar e da perícia da Polícia Civil para avaliar o caso.