A Polícia Civil (PCMG) abriu uma investigação para apurar o desaparecimento de Maria Eduarda Leal Antunes, de 20 anos, em Pirapora, no Norte de Minas Gerais. A jovem havia saído com uma amiga para ir em uma boate no último sábado (14/1), mas desde então não foi mais vista.
A delegada Daniela Muritiba, da 5ª Delegacia regional de Pirapora, informou que após sair da festa as amigas foram em direção a casa de um homem e por volta das 11h de domingo (15/1), Maria Eduarda havia desaparecido.
Imagens de circuito de câmera de segurança de uma residência mostram a jovem caminhando por uma rua pouco movimentada, quando ela cai atrás de uma árvore, próximo a um carro branco. O registro, no entanto, tem um corte de dois minutos que dificulta novas informações pela polícia.
No momento do desaparecimento Maria Eduarda usava uma blusa e um short de cores rosa e um tênis branco.
A Polícia Civil está realizando diligências para encontrar Maria Eduarda e solicita para que quem tenha informações sobre o paradeiro, procure a delegacia de Polícia Civil de Pirapora, localizada na Avenida Beijamin Constant, nº 183, bairro Santos Dumont. Ou ligue nos números (31) 99811-9670 e 181.