Após a adolescente Maria Luiza Oliveira, de 14 anos, ficar ferida ao cair de uma tirolesa no Mineirão, em Belo Horizonte, na última quinta-feira (12/1), o brinquedo foi retirado de circulação, conforme informou a gestão do estádio nas redes sociais nesta terça-feira (17/1).
Leia Mais
Vídeo: dupla é salva de helicóptero em MG ao subir pedreira para tirar fotoCheias em rios de SP formam 1 hectare de lixo em reservatório de MGHomem mata filha de 5 anos por causa de xixi e ateia fogo no corpo delaApós 15 horas, trânsito é parcialmente liberado no Anel RodoviárioÔnibus na MG-10: motorista perdeu controle da direção por causa de insetoÔnibus tomba na MG-10 e deixa feridosCarro bate em poste e gera grande congestionamento no Anel RodoviárioVídeo: PM usa gás de pimenta e arma de choque para conter homemIncêndio no Jardim Alvorada: dono de galpão calcula prejuízo de R$ 300 milIncêndio de grandes proporções atinge galpão no Jardim Alvorada, em BHLEIA: 'Pior sensação da vida', diz pai que viu filha cair de tirolesa no Mineirão
Nas redes sociais, o jornalista esportivo e pai da jovem, Alê Oliveira, disse que refletiu se postaria ou não o vídeo do acidente e justificou sua atitude ao tornar as imagens públicas. "Essa decisão foi um grito contra a irresponsabilidade, impunidade e a falta de cuidado com a vida do próximo. (...). Fico imaginando todo o tempo o que teria acontecido se ela tivesse caído só um pouco à frente", escreveu Alê em seu perfil oficial no Instagram.
Ele termina a mensagem deixando um recado aos responsáveis: "Quanto aos culpados – @mineirao, @sympla e @lojanerea – , que ninguém mais passe por isso e que a vida tenha piedade de vocês."