O DJ PH da Serra foi preso na manhã desta quarta-feira (18/1) no Aglomerado da Serra, na região centro-sul de Belo Horizonte. Ele estava com drogas e munição. Tem contra ele uma acusação de estupro de uma fã, depois de um show de calourada, em Viçosa, na Zona da Mata. A investigação será mantida sobre sigilo pela Polícia Civil
O DJ é autor do funk “Bala Love”. O estupro teria acontecido em março do ano passado, quando a queixa foi formalizada por uma estudante, na Delegancia de Viçosa.
A queixa foi formulada a partir de uma denúncia feita pelo Hospital Municipal de Viçosa, onde ela compareceu após ter recobrado os sentidos, ainda no camarim do funkeiro.
Na delegacia, a mulher de 20 anos contou que tinha sido convidada para ir ao camarim. Lá teria apagado depois de tomar um copo de cerveja, que na gíria policial é conhecida por “bebida batizada”.
Na época, o funkeiro foi detido e levado para a delegacia para depor. Ele alegou, na época, que o relacionamento sexual teria sido consentido. Logo depois foi liberado.
Drogas
Na prisão efetuada na manhã desta quarta-feira, os policiais encontraram drogas e munições na casa do DJ. Seu celular também foi apreendido.
A ação que levou à prisão é consequência de uma ação da Polícia Civil, que realiza, no Aglomerado da Serra, a Operação Tormentum, que visa uma organização criminosa do tráfico de drogas que age na região e vem causando medo na população.