A Polícia Civil confirmou que o corpo de Maria Eduarda Leal Antunes, de 20 anos, que estava desaparecida desde o último sábado, na cidade de Pirapora, no norte do estado, foi encontrado na manhã desta quarta-feira, no Bairro Shekinah. Maria Eduarda havia saído com uma amiga para ir em uma boate no último sábado, no entanto, não retornou para casa.
Leia Mais
Jovem de 20 anos desaparece após sair de balada em PiraporaCratera muda trânsito em Contagem, na Avenida Eugênio PacelliBanco irá indenizar vítima de sequestro relâmpago em MinasMorte de jovem que saiu para ir a boate é cercada de mistériosVídeo: fiscal é agredido por homens embriagados em padaria de Santa LuziaAutor de tentativa de feminicídio em 2017 é preso em SalinasPolícia Civil estoura cativeiro e liberta vítima de sequestroA Polícia Civil abriu a investigação depois de receber a denúncia.
Imagens de vídeo mostram que depois de sair da festa, as amigas foram em direção a casa de um homem, por volta das 11h de domingo (15/1). Desde então, não havia mais informações sobre ela.
Nas imagens, obtidas da câmera de uma casa, em dado momento, assim que pára ao lado de um carro, entre uma árvore e um poste, Maria Eduarda desaparece. A impressão que se tem é que ela cai.
As imagens, no entanto, segundo análise da Polícia Civil, estão cortadas. A rua é pouco movimentada e não se vê carro algum circulando no momento da filmagem. O corte, segundo a Polícia Civil, é de cerca de dois minutos.
A Polícia Civil deverá anunciar, ainda hoje, novidades sobre o caso, já que está seguindo uma pista.