Seis homens suspeitos de fazer parte da organização criminosa "PCC" foram presos em flagrante por uma equipe do 67º BPM, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite de ontem (17/1).
Eles estavam em uma casa do Bairro Jardim Copacabana, que era usada como cativeiro. A vítima, um homem, de 50 anos, foi encontrada bastante debilitada e assustada.
Leia Mais
Denunciado por agressão, nomeado a alto escalão de Uberaba pede exoneraçãoRoubo em Uberaba: mulher é arrastada por suspeitos em moto; vejaPM prende homem que estuprou adolescente autista em UberabaQuarto caso: menino de 4 anos morre por COVID-19 em UberabaPolícia de Uberaba prende 14 suspeitos de crimes contra a saúde públicaMaus-tratos: investigação em asilo de MG aponta 10 mortos e mais 48 vítimasAcusado de estuprar menina, que estava desaparecida, é preso em BHSegundo informações do capitão Fábio Oliveira, os seis homens foram presos sob suspeita de crimes de extorsão mediante sequestro e organização criminosa.
Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, seis munições e uma picape roubada da vítima.
Os suspeitos presos foram encaminhados para Delegacia de Plantão da Polícia Civil (PCMG) de Uberaba para as próximas providências.