O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), em Uberlândia, recomendou que distribuidoras de bebidas parem de vender produtos para consumo dentro de seus pontos comerciais. O pedido foi feito a partir do Procon Estadual. Dependendo da situação, o local pode ser interditado.
Leia Mais
IML: corpos carbonizados em Cristalina são de cabeleireira e de três filhosTrabalhadores rodoviários oficializam fim da greve em audiência com o MPTHomem furta doce de leite de 10 kg, não consegue carregar e é presoMulher mata homem a facadas durante jantar em UberlândiaUberlândia: bombeiros encontram corpo que pode ser de mulher desaparecidaUma medida citada no documento é a proibição de vendas diretas no balcão depois das 22h. “Atendendo apenas por chamadas telefônicas, aplicativos e demais meios de comunicação com entrega motorizada das bebidas solicitadas ou adquiridas”, diz.
Polícia
A Polícia Militar deverá ser chamada no caso de insistência de consumidores para consumo no estabelecimento ou que permaneçam nas proximidades da distribuidora, causando transtornos.
A Prefeitura de Uberlândia vai adequar as licenças e os alvarás dos estabelecimentos designados.