O Corpo de Bombeiros encontrou nesta sexta-feira (20/1) o corpo de um homem, de 32 anos, boiando e em decomposição no Rio Paraopeba, na cidade de Belo Vale, na região Central do estado.
Leia Mais
Paraopeba: Vale prorroga limpeza de áreas impactadas pelas chuvasVale e MP definem prazo de entrega da nova captação do rio ParaopebaAndorinha ameaçada de extinção é reencontrada no Rio Paraopeba Taxista assassinado: PM dá detalhes de crime brutal no Alto ParaopebaParaopeba: Vale fecha acordo para limpeza de áreas impactadas pelas chuvasRio Paraopeba terá nova captação em dezembro, informa Ministério PúblicoPor volta das 12h desta sexta, militares de Congonhas faziam buscas no Rio Paraopeba, quando a central de chamadas da corporação recebeu ligações de moradores de Belo Vale informando sobre o paradeiro do corpo, que havia sido levado pela correnteza durante cinco dias até esse município.
Então, policiais militares da referida cidade, com o auxílio de um barco a motor, interceptaram o corpo e aguardaram a chegada dos bombeiros, que o removeram do rio e acionaram os familiares.
Após a perícia inicial a cargo da Polícia Civil, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal (IML). Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente. O caso será investigado.