O corpo de um homem, de aproximadamente 25 anos, encontrado dentro do Córrego Gorduras, que margeia a Rua Nossa Senhora dos Navegantes, no Bairro Navegantes, em Belo Horizonte, e que tinha uma corda que prendia uma pedra em sua cintura, é o novo mistério para a Polícia Civil. O corpo, com várias marcas na cabeça, foi encontrado por volta das 7h da manhã deste domingo (22/1).
Leia Mais
Preso suspeito de invadir casa e esfaquear crianças por causa de barulhoManifestantes pedem socorro pela Mata do Jardim AméricaDefesa Civil aponta cinco tremores de terra em TiradentesBuscas por homem que se afogou no Rio Doce chegam ao terceiro diaHomem mata em festa ao ver companheira dançar com outro
A vítima é um homem de cor parda, que trajava bermuda preta, camisa cinza e tênis vermelho, tinha um alargador na orelha direita e uma flor tatuada no pescoço. Na cabeça do morto, muitas marcas de agressões, que deixaram o crânio exposto.
Não foi encontrada nenhuma testemunha e nem câmeras de filmar em casas da região, apesar de, próximas ao local, ter muitas construções. A única pista foi um cartão de crédito em nome de Ana Paula de Oliveira, que foi encontrado no bolso da vítima. O caso está com a Delegacia de Homicídios de Venda Nova.