Um jantar terminou com uma morte no Bairro Granada, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O crime aconteceu nesse domingo (22/1).
Segundo informações da Polícia Militar (PMMG), um casal estava jantando e consumindo bebidas alcoólicas, quando começaram uma discussão.
O homem, de 40 anos, partiu para cima da companheira, de 56 anos. A mulher, para se defender, se armou com uma faca. No meio da briga, ela esfaqueou o marido, que morreu dentro do apartamento em que eles moravam.
Os vizinhos ouviram o barulho da discussão e chamaram a Polícia Militar. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher deitada ao lado da vítima, que estava sobre um tapete, no centro do apartamento.
A filha da mulher foi até o local e relatou aos policiais que estava em casa quando recebeu uma mensagem da mãe, por aplicativo de mensagem, em que ela disse que tinha esfaqueado a vítima.
Segundo os policiais militares, a mulher estava muito abalada com a situação e não conseguiu passar muitas informações. Ela foi para uma unidade de saúde ser atendida e depois levada para a Delegacia. Nenhum dos dois tinha passagem pela polícia.