A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apresentou, nesta terça-feira (24/1), um balanço dos trabalhos de investigação criminal e identificação de vítimas da tragédia de Brumadinho. O rompimento da barragem da mina do Córrego do Feijão completa quatro anos nesta quarta (25/1) e três pessoas seguem desaparecidas.
Leia Mais
Vítimas da tragédia em Brumadinho serão eternizadas em monumentoInauguração de memorial em homenagem às vítimas de Brumadinho é adiadaTragédia de Brumadinho: mais uma vítima é identificadaAposentada será indenizada por empréstimo consignado não autorizadoBebê morre atropelado em festa de confraternizaçãoHomem é assassinado pelo ex da namorada enquanto capinava ruaPaulino, no entanto, reforçou que tanto os trabalhos de busca como os de identificação não têm previsão de interrupção e que o objetivo da Policia Civil é permitir que todas as famílias sepultem seus entes perdidos na tragédia.
"Em nome das três vítimas fazemos uma homenagem. Esperamos que nos possamos restituí-las às famílias o mais rápido possível para que possamos fechar o ciclo de luto, que é um luto individual para cada família e um luto coletivo para cada um da comunidade", disse a médica.
Na sequência, Paulino leu o nome das três vítimas ainda não identificadas e reforçou o compromisso de encontrá-las.