Um bebê, de 1 ano e 3 meses morreu após ser atropelado durante uma confraternização entre amigos e familiares na zona rural de Santos Dumont, na Zona da Mata Mineira.
Leia Mais
Homem é assassinado pelo ex da namorada enquanto capinava ruaFamiliares de detentos denunciam maus-tratos em presídio da Grande BHPolícia faz balanço de quatro anos de trabalhos em Tragédia de BrumadinhoCansado de ofensas, homem soropositivo para HIV denuncia a mãe à políciaTravesti é presa suspeita de extorquir dentista após programa sexualO acidente ocorreu na noite de domingo (22/01). O motorista, de 57 anos, entrou no carro e ao dar marcha ré, para deixar o quintal da casa onde ocorria a confraternização, não viu o bebê e o atropelou.
Segundo relatos da Polícia Militar, o bebê ficou preso embaixo do carro. Ele foi socorrido com vida e levado às pressas para um hospital de Juiz de Fora. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da tarde de segunda-feira (23/01).
De acordo com a PM, o motorista admitiu que tinha ingerido bebida alcoólica e confirmou que estava deixando o local da confraternização quando ocorreu o acidente.
Com a confissão e o acidente, o motorista foi preso e levado para a delegacia de Santos Dumont.>