Um homem, de 39 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 18 anos e constranger sexualmente duas menores de idade, foi preso pela Polícia Civil, no fim da tarde dessa terça-feira (24/1), em Ipatinga, no Vale do Rio Doce. A polícia afirma que o suspeito tinha como tática oferecer carona e levava a vítima para local ermo, onde a estuprava.
As policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) apuraram que o suspeito agia sempre da mesma forma e procurava vítimas com características físicas semelhantes.
Leia Mais
Jovem de 13 anos sai de casa para encontrar namorado e desapareceApós 22 dias, advogado fala com detento supostamente estuprado em presídioHomem é preso suspeito de estuprar e obrigar namorada a se prostituirHomem é preso por suspeita de estupro de mulher trans em Montes ClarosQuadrilha que planejava assalto a empresário é presa em PiraporaA vítima de estupro aceitou a carona, foi drogada ao tomar um copo de suco, oferecido pelo homem, perdeu a consciência e foi violentada sexualmente. Depois disso, foi deixada em local sem movimento e socorrida por pessoas que passavam por ali e a avistaram.
Todas as vítimas reconheceram o suspeito preso como o autor das abordagens em via pública. Ele foi ouvido na Delegacia Regional de Polícia Civil em Ipatinga e ncaminhado ao sistema prisional.
A Polícia Civil procura por outras vítimas e pede que procurem a Deam em Ipatinga, localizada na Rua Pedras Preciosas, 755, bairro Iguaçu.