Foi reconhecido o corpo do ex-vereador de Centralina-MG, José Humberto de Lima, desaparecido desde 16 de janeiro. Um cadáver havia sido encontrado na terça-feira (24/1) em Itumbiara (GO), e a família informou ter feito o reconhecimento nesta quarta (25/1).
Leia Mais
Cachorro é salvo por bombeiros depois de ficar preso em grade de janelaHomem em situação de rua ateia fogo em ex-diretor de UPAInmet alerta para chuvas de até 100mm em 67 cidades de Minas GeraisVídeo: Mulheres e bebê escapam por segundos de queda de muro no Sul de MGHomem é preso em rodovia mineira com 480 kg de peixe impróprio para consumoNão foram dados detalhes sobre possíveis marcas de violência, mas o carro tinha um lençol com marcas de sangue, e o caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio.
Antes de desaparecer, José chegou a estar com uma sobrinha e avisou que sairia com umas pessoas mais tarde. Em meio às buscas, a residência foi aberta e estava revirada.
José Humberto de Lima também era servidor da secretaria de Saúde do Município de Centralina e foi vereador entre 2001 e 2004.
O inquérito ainda está em andamento.