O corpo de uma mulher transexual, identificada como Vera Lúcia Lopes Siqueira, de 29 anos, encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com a polícia, ela teria sido assassinado com um tiros nas costas e no peito, em Jaíba, cidade da mesma região.
Leia Mais
Patrulheiro rodoviário reage a assalto e mata com tiro na cabeçaPC conclui que homem preso por acusaçao de estupro não cometeu crimeJustiça remarca depoimento de homem que esfaqueou advogada em BHPolícia Civil conclui que segurança do TJMG foi morto por engano Gabriel Azevedo: 'Vou propor um bilhete único para a Região Metropolitana'Trator capota e mata idoso esmagado no Sul de MinasEssa segunda hipótese foi levantada depois que os investigadores receeram a informação de que Vera estaria envolvida com traficantes e que teria ido ao local não para cobrar uma dívida de um programa, mas sim uma dívida da venda de drogas.
A mãe de Vera diz que, no dia do crime, a filha tinha chegado em casa em um carro e que dentro havia umhomem.
A polícia procura por câmeras de segurança para tentar identificar o autor através de imagens. O caso foi registrado na Delegacia de Jaíba.