O homem em situação de rua havia sido ouvido no dia do crime, quando então foi preso em flagrante. Testemunhas também foram ouvidas na delegacia.
Leia Mais
Homem suspeito de atear fogo e matar diretor de escola é presoMulher é presa suspeita de atear fogo na casa do exDupla suspeita de atear fogo em homem é presaHomem é preso suspeito de atear fogo na companheira grávidaHomem morre depois de ver companheiro atear fogo em si mesmoMulher é presa após atear fogo na casa de ex-companheiroCorpo de paraense que se afogou no Rio Doce é encontradoMoradores reclamam de mau cheio e restos mortais em chão de cemitério em MG O suspeito alegou que queria atendimento em razão de uma pequena escoriação nas costas e ficou descontente com o fato de não ser atendido imediatamente.
O delegado de plantão ratificou a prisão pelo crime de tentativa de homicídio, sendo o suspeito encaminhado ao presídio de Passos. Na segunda-feira foi realizada perícia na UPA. O homem confessou o crime.
Ontem pela manhã, os delegados Marcos Pimenta e Ismael Soares estiveram na Santa Casa de Misericórdia de Passos, local onde a vítima encontra-se internada, oportunidade em que foi possível esclarecer a motivação, bem como quantificar as lesões.
De acordo com a polícia, o suspeito encontrava-se com sinais de embriaguez e almejava ser atendido imediatamente, ao passo que a vítima informou que o caso não era grave e que, portanto, não seria uma urgência.
Depois disso, o rapaz jogou etanol na vítima e ateou fogo com um isqueiro.