Um homem de 35 anos foi indiciado pelos crimes de cárcere privado e ameaça praticados contra a companheira em Cláudio, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. O inquérito foi concluído nesta quinta-feira (26/1) pela Polícia Civil, quatro dias após a prisão do suspeito.
Leia Mais
Homem de 49 anos morre soterrado em garimpo ilegal de ouro em MinasHomem é preso suspeito de torturar e manter família em cárcere privadoMG: homem suspeito de estuprar filha e continuar morando com ela é presoCorpos com sinais de violência são encontrados em Nova LimaNível do Rio Doce pode atingir cota de inundação a qualquer momentoAcidente na BR-040 deixa dois mortos e causa lentidão de até 10 kmDe acordo com o delegado responsável pelas investigações, Matheus Luiz de Faria, a mulher foi mantida em cárcere privado durante 20 dias no apartamento onde moravam.
As investigações também apontaram que o suspeito pegou o celular da vítima mantendo-a incomunicável. No domingo, ele teria usado uma faca para ameaçá-la.
Os autos foram concluídos e remetidos à Justiça, com o indiciamento do investigado, que já se encontra no sistema prisional pelos crimes de cárcere privado qualificado e ameaça, cujas penas podem chegar a sete anos de prisão.