Um homem, de 44 anos, morreu depois de ser esfaqueado na tarde dessa quinta-feira (26/1), na Praça Hugo Werneck, no Bairro Santa Efigênia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar, o motivo do crime seria passional. Dois homens e uma mulher foram presos.
De acordo com testemunhas, Jefferson Tadeu Barbosa trabalhava como lavador de carros na área hospitalar de BH e tinha interesse na mulher suspeita de envolvimento no crime.
O companheiro da mulher, que saiu do sistema prisional há dois dias, foi tirar satisfação com Jefferson na praça e o esfaqueou. A suspeita também participou da discussão.
Uma testemunha foi até a base da Polícia Militar e pediu ajuda, mas, quando os policiais chegaram na praça, Jefferson já estava morto.
- Leia também: Homem é preso por andar nu nas rua de Juiz de Fora
O casal fugiu, mas foi preso na região do Barreiro. Com os suspeitos, um outro homem também foi detido devido a um mandado de prisão em aberto.
A perícia compareceu ao local para identificar e coletar vestígios. A vítima levou sete facadas nas costas e duas no peito.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal e passará por exames.
Os dois homens e uma mulher foram conduzidos e serão ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital para as providências de polícia judiciária. O procedimento está em andamento.