(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Professor suspeito de abusar de alunos é preso em Minas pela Polícia Civil

Segundo apurado pela instituição policial, o professor teria praticado ato libidinoso contra uma das vítimas, de 12 anos, dentro da sala de aula


27/01/2023 18:36 - atualizado 27/01/2023 19:17

Sala de aula com carteiras vazias. Aparece parte do quadro. Ao fundo há janelas com cortinas coloridas fechadas.
Prisão aconteceu na quarta-feira (25/1) após trabalhos investigativos da Polícia Civil mineira (foto: Rovena Rosa/Agência Brasil - Imagem meramente ilustrativa)
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou nesta sexta-feira (27/1) que um professor de 39 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável, foi preso em Santa Rita de Jacutinga, na Zona da Mata, em Minas Gerais. 
 
 
Segundo apurado pela instituição policial, o professor teria praticado ato libidinoso contra um aluno de 12 anos dentro da sala de aula. “Além disso, ele também é investigado pela prática de estupro envolvendo supostamente outros alunos”, explica a PCMG. 

 
O Estado de Minas entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais informações e aguarda retorno. A instituição não disse na comunicação oficial à imprensa quando os supostos crimes aconteceram e também não deu nenhum detalhe sobre dinâmica dos fatos. 
 

Homem condenado por estupro dez anos após o crime

 
Também acusado pela prática de estupro de vulnerável, um homem de 64 anos foi condenado a 11 anos e seis meses de prisão em Montes Claros. O crime ocorreu em 2013, quando a vítima, uma adolescente, tinha 14 anos. 

O mandado de prisão condenatória foi espedido pela Justiça em 2021, mas só foi cumprido nessa quinta-feira (26/1) após as autoridades conseguirem localizar o autor na cidade no Norte de Minas. 
 
Ele foi levado à unidade de plantão para os trâmites de polícia judiciária e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional para cumprimento da pena. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)