Uma barbearia em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, foi palco de um crime no fim desse sábado (28/1). Um grupo de quatro homens chegou ao estabelecimento, no Bairro Verde Vale, e atirou contra João Herbatti Silva Araújo, de 18 anos, e Ítalo Henrique dos Santos Souza, de 20.
Leia Mais
Domingo é de sol e calor em BH, com chance de chuva à tardeDe BH a Vitória: as péssimas condições das BRs 381 e 262Bombeiros ouvem latido de cão e encontram idoso de 81 anos perdidoPolícia prende suspeita de matar e concretar marido debaixo da camaCrianças sozinhas em casa são salvas de incêndio por vizinhos em IpatingaRua de Araxá é engolida em deslizamento de terra; moradores saem às pressasDomingo é de festa nos ensaios dos blocos de Carnaval em BHSegundo informações divulgadas pela Polícia Militar, uma testemunha contou ter cortado o cabelo e, ao acabar, viu o vizinho, João, dentro do salão. Começaram a conversar, quando os suspeitos chegaram armados e atiraram. João tentou fugir pelos fundos do salão, mas foi atingido. Ítalo foi morto em seguida.
A testemunha disse ainda que as vítimas pareciam não se conhecer, e nem saber da presença uma da outra na barbearia.
A perícia também esteve no local. A PM não sabe afirmar motivo e autoria dos assassinatos e ninguém foi preso. O dono da barbearia, que relatou apenas ter ouvido os tiros, entrou em estado de choque.