Um homem, de 33 anos, foi morto pela Polícia Militar no bairro Tangará, em Mário Campos. O caso foi na noite deste sábado (28/01).
A vítima, segundo informações da Polícia Militar, confirmadas pelo Estado de Minas, tinha um mandado de prisão em aberto por causa de uma condenação recebida no Fórum da Comarca de Matosinhos.
Como estava foragido, a PM foi mobilizada para encontrá-lo. Nesse sábado, os policiais militares receberam informações de que ele estaria escondido na casa da irmã, em Mário Campos.
Leia mais: Dono de bar se envolve em briga de casal e mata homem a facadas
Leia mais: Dono de bar se envolve em briga de casal e mata homem a facadas
A PM montou uma operação e foi até o local. Ao chegarem na residência, a vítima tentou escapar. Segundo a corporação, ele estava armado. Os policiais ordenaram que ele soltasse a arma. No entanto, a vítima fez menção de que iria atirar. Neste momento, um dos policiais reagiu e atirou primeiro.
A vítima foi atingida por três disparos. Chegou a ser socorrido e levado para uma UBS de Mário Campos, mas não resistiu aos ferimentos.
Os policiais vasculharam a casa e encontraram drogas, um pé de maconha, munições e dinheiro. A vítima tinha sido, recentemente, ligada a crimes como estupro e direção perigosa.