A polícia ainda não tem pistas dos matadores de Thales da Silva, de 22 anos, assassinado durante um churrasco na garagem de um prédio no Bairro Diamante, zona noroeste de Belo Horizonte, na noite de domingo (29/1).
Leia Mais
Polícia Militar mata foragido da Justiça no interior de Minas GeraisMorre José Lino, da Rádio Itatiaia, aos 86 anosFilho de 9 meses ingere maconha enquanto mãe fumava a drogaPolícia prende suspeita de matar e concretar marido debaixo da camaHomem é morto com golpes de taco de beisebol em MinasVítimas do ônibus que caiu de ponte jogavam em time de futebol do RJSuspeito de cometer crime na madrugada em Belo Horizonte segue foragidoA vítima, segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, participava do churrasco, na companhia da namorada, quando dois homens numa motocicleta entraram no local.
Eles foram diretamente até Thales, o cumprimentaram e, de repente, um deles sacou um revólver e atirou no rapaz, que ainda saiu correndo, mas caiu alguns metros depois, morto.
Num levantamento feito pela PM, a vítima já tinha diversas passagens pela polícia com prisões por ameaça, porte ilegal de arma fogo, tráfico, dano e direção perigosa.
A namorada de Thales contou que ele tinha problemas com drogas. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Polícia Civil. A principal suspeita é de que tenha ele sido morto por um acerto de contas com o tráfico.