Um homem de 20 anos foi esfaqueado dentro de um ônibus da linha 304, que faz Estação Diamante - Bairro Jatobá IV, no bairro Diamante, Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite deste domingo (29/1).
Segundo a Polícia Militar, a vítima, Luis Gustavo, estava com o irmão, Luis Eduardo, dentro do coletivo quando escutaram e riram da conversa de outra passageira, que falava ao telefone.
A mulher, então, não gostou da reação dos dois e começou a discutir com os irmãos. Quando o ônibus parou na estação, um terceiro homem entrou no coletivo e deu um mata-leão em Luis Gustavo.
Durante a briga, Luis Gustavo levou quatro facadas e precisou ser levado para a UPA Barreiro. Logo depois, ele foi transferido para o Hospital João XXIII e não corre risco de morte.
Questionada, a mulher assumiu ter dado as facadas em Luis Gustavo no intuito de separar a briga. Ela contou para os militares que leva a faca na bolsa para se proteger.
Ela ainda afirmou que o terceiro homem que entrou na briga é seu namorado, que fugiu logo depois da chegada da Polícia à estação.
A mulher foi presa e a faca usada, apreendida.