Uma discussão terminou com a morte de um homem de 32 anos e uma criança de dois anos ferida gravemente em uma das mãos na localidade de Ribeirão Areias, em Morro do Pilar, cidade da Região Central de Minas Gerais. O crime ocorreu na tarde desse domingo (29/1).
Leia Mais
Mulher com sintomas de embriaguez é presa por agredir o filho de 10 mesesHomem é preso sob suspeita de estuprar a vizinha de 10 anosHomem amarra e estupra mulher de 50 anos em MinasEm determinado momento, o homem começou a interagir com um vizinho e, em seguida, iniciou-se uma discussão. Minutos depois, o autor, de 28 anos, passou a perseguir o alvo com um facão.
Mesmo vendo a criança no colo, o vizinho desferiu uma facada no peito do homem, que morreu na hora. A menina, por sua vez, sofreu lesão grave na mão e precisou receber atendimento médico.
Após cometer o homicídio, o vizinho retornou para sua residência e aguardou a chegada da Polícia Militar. Quando os PMs compareceram, ele se entregou e confessou o assassinato.
Na conversa com os militares, o suspeito disse que a vítima tentou lhe matar com um tiro na cabeça há algum tempo. No entanto, segundo a corporação, ele não aparentava nenhuma lesão. Testemunhas no local também disseram não haver nenhuma rixa entre os dois.
O responsável pelo ataque foi levado para a delegacia de Diamantina, que investigará o caso.
LEIA - Polícia prende suspeita de matar e concretar marido debaixo da cama
LEIA - Homem é morto com golpes de taco de beisebol em Minas