A Polícia Militar prendeu, na noite dessa segunda-feira (30/1), uma dupla, formada por um homem de 19 anos, e um adolescente de 17, suspeita de assaltar e aterrorizar um motorista de aplicativo.
Os supostos passageiros, depois de entrarem no carro, perguntaram se o condutor do veículo sabia chegar à Avenida dos Andradas. A partir daí, começou o terror do motorista, que foi obrigado a seguir para o Bairro Cachoeirinha, onde, foi roubado e agredido.
Leia Mais
Mulher se aproveita de doença da mãe para roubar casal de idososPM prende ladrão que roubou ônibus em frente ao CefetBombeiros retiram corpo de homem do Rio ArrudasO assalto foi anunciado e deram ordem para que o motorista seguisse para o Bairro Cachoeirinha. Em determinado ponto, mandaram que parasse, deram uma gravata no motorista e o arrastaram para fora do carro. Bateram com a porta do carro em sua perna e o ameaçaram, dizendo que, se reagisse, seria morto.
O motorista foi, então, colocado no banco traseiro à força. No entanto, o veículo é automático e o ladrão quis acionar o motor mas não conseguiu. Obrigaram, então, ameaçando com a arma, que o motorista se assentasse no banco do passageiros.
“Eles não sabiam ligar o carro. Fizeram com que voltasse para o banco da frente. Assim que o carro ligou, o ladrão que estava no banco do motorista mandou que saísse e arrancou em velocidade. Chamei a polícia e pedi ajuda."
Os policiais militares conseguiram localizar o veículo e prender os dois assaltantes.