Tirar e renovar a carteira de motorista vai ficar mais caro a partir desta quarta-feira (1º/2) em Minas Gerais. O reajuste foi feito na prestação de serviços prestados pelas clínicas credenciadas ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). Atualmente, o exame médico e psicológico custa R$ 169,28. O preço a ser cobrado será de R$ 200,20.
As clínicas médicas e psicológicas são credenciadas para realizar os exames de aptidão física e de avaliação psicológica em candidatos à permissão para dirigir veículo automotor e à troca de categoria, assim como para condutores que desejam renovar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Leia Mais
Detran começa credenciamento de empresas para vistoria veicularTaxas do Detran terão reajuste de 5,6% a partir de janeiroMP investiga fraude em veículos apreendidos do Detran em MinasComo recorrer a multas de trânsito?Fecomércio-MG promove encontro entre os sindicatos empresariaisPM e Bombeiros de Minas Gerais têm troca no comando Caminhão-baú invade loja em Passos; veja vídeoOs novos valores foram calculados pela variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), no período de 1º de abril de 2019 até 31 de dezembro de 2021.