A instituição Abraço promoveu, nessa terça-feira (31/1), o lançamento da campanha Abraço 2023, com o lema "1 milhão de abraços podem transformar o mundo".
A campanha visa arrecadar recursos para que a instiuição possa oferecer acolhimento, cuidado e atenção especializada a 1,2 milhão de pessoas que estão em situação de vulnerabilidade.
Segundo o presidente da Abraço, Jânio Miranda, moradores de rua, dependentes químicos, crianças, adolescentes e pessoas idosas serão o público que a campanha visa atingir.
"Um objetivo também é fazer ações nas comunidades. Levar doações de roupas, doações de alimentos. A gente pretende desenvolver um trabalho que possa, de alguma forma, fazer diferença na vida das pessoas", afirmou.
O evento contou com a presença de Jarbas Soares, procurador-geral do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG); de Paulo Manzoni, pastor da Igreja Batista Central; e dos músicos Ana Paula Rocha e Henrique Rocha.
O presidente da Abraço agradeceu todo o apoio recebido por parte do setor público e privado, assim como de deputados, vereadores, empresas e órgãos públicos que contribuem para que a ONG possa oferecer esse serviço.
Em Minas Gerais, a organização possui quatro unidades de atendimento. Uma das unidades é em Belo Horizonte e outras duas são na região metropolitana, em Contagem e Caeté. No sul do estado, há uma unidade em Varginha.
As doações podem ser feitas pela chave pix: (CNPJ): 25.572.199/0001-53
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 99562-0284.
Para as pessoas que necessitam de atendimento pela ONG, o contato é: (31) 3225-2700 ou pelo site (clique aqui).
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 99562-0284.
Para as pessoas que necessitam de atendimento pela ONG, o contato é: (31) 3225-2700 ou pelo site (clique aqui).