O corpo de um homem, aparentando ter entre 20 e 30 anos, foi encontrado em uma cova rasa na localidade de São José, na Zona Rural de Presidente Olegário, em Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), um homem, de 41 anos, viu um carro passando rapidamente pelo local e logo depois retornando. Por se tratar de uma área de descarte de restos de animais vendidos para açougues, o solicitante suspeitou que pudesse se tratar de um crime.
Leia Mais
Polícia encontra corpo com sinais de tortura no Vale do JequitinhonhaMulher é amarrada, torturada e queimada em CaratingaTaxista é encontrado morto com sinais de tortura em MinasPM resgata homem que foi torturado em mata em BHJustiça decreta prisão de policiais penais por tortura contra detentosFilho encontra o pai morto em casa após não conseguir contato por telefoneGrande BH: trio suspeito de furto de veículo é preso pela PM em Nova LimaLogo após encontrarem o corpo, os militares entraram em contato com a Polícia Civil (PCMG). O perito que foi ao local constatou que a vítima tinha diversas lesões pelo corpo e estava apenas de cueca. Segundo ele, o padrão dos machucados indica que a vítima sofreu tortura com produtos químicos.
De acordo com a PM, próximo do local em que o corpo foi encontrado havia a presença de cal. Os policiais fizeram buscas no comércio próximo para saber se, nos dias anteriores, alguém havia comprado o material. No entanto, não conseguiram informações.
Como não havia nenhum documento com a vítima, os policiais não conseguiram identificá-lo. O caso será investigado pela Polícia Civil.