Um homem, condenado a 15 anos e seis meses de prisão, por homicídio, foi preso pela Polícia Federal, em Portugal e é aguardado na tarde de hoje, no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins. A previsão de chegada é às 16h.
Leia Mais
Polícia Militar ocupa a Vila da Paz no combate ao tráfico de drogasHomem assassinado em lava-jato de Ribeirão das NevesPolícia esclarece homicídio ao prender homem com maconhaMineiro e paulista procurados pela Interpol são deportados dos EUAPolícia Federal prende mulher que recebeu maconha pelos CorreiosSuspeito de roubo invade contramão, atropela motociclista e é presoConcurso é adiado, e candidata deve ser indenizada em R$ 3,2 milMulher cai de moto e morre ao ser atropelada por prefeito de TombosLago de Furnas bate recorde e atinge o maior nível em 12 anosExtração ilegal de areia em Esmeralda é alvo de ação da Polícia FederalSegundo informações da PF, existe um mandado de prisão expedido pelo juiz do 1º Tribunal do Júri da Comarca de Belo Horizonte. Em função disso, o documento foi repassado à Interpol, cujo representante no Brasil é a Polícia Federal.
O fugitivo foi localizado e preso em Portugal e sua extradição efetuada por policiais federais brasileiros, que saíram de Lisboa esta madrugada. Assim que desembarcar, o preso será encaminhado para a Penitenciária José Maria Alckmin, em Ribeirão das Neves.