Jornal Estado de Minas

PANCADARIA

Policial militar fica ferido em briga generalizada em boate de Contagem

A noite de quinta-feira (2/2), que era de festa e alegria, na Boate Funny Night, na Via Expressa, no Bairro Água Branca, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, terminou em pancadaria generalizada e com um policial militar, um cabo, espancado e ferido. Ele está internado no Hospital Militar, em estado grave.






Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, a confusão teve início quando uma mulher, que estava acompanhada do namorado, foi assediada por um homem.


Imediatamente houve a reação do namorado, que partiu para a briga com o desconhecido. Houve um princípio de tumulto, mas que foi controlado por outras pessoas que estavam no local.


Algum tempo depois, os dois homens voltaram a se encontrar e discutiram, começando nova briga. Na confusão, pessoas arremessaram mesas, cadeiras, garrafas e copos, em direção à confusão.


O cabo, que se encontrava no balcão de bebidas, e que estava à paisana, pois estava de folga, foi agredido por dois homens. Ao cair no chão, foi agredido com chutes, socos e pisoteado, por cinco homens. A PM foi chamada e três pessoas acabaram presas.