Dois homens foram presos suspeitos de contrabando, com uma carga de 32 mil maços de cigarro de origem estrangeira e sem nota fiscal.
A prisão ocorreu na madrugada deste domingo (5/2), no km 461 da BR-381, sentido Vitória, no Anel Rodoviário de Belo Horizonte.
Leia Mais
PM apreende cerca de 1,1 mil caixas com cervejas adulteradasHomem suspeito de contrabando é preso com celulares avaliados em R$ 200 milHomem é preso com arsenal que seria entregue a traficante Homem preso com cigarros contrabandeados tenta subornar patrulheiroJovem e cavalo são eletrocutados em bairro rural de Governador ValadaresMulher é estuprada pelo marido e agredida com um ferro de passar roupaDurante a abordagem, os militares constataram outras irregularidades no veículo e, ao verificarem o compartimento de carga, encontraram 32 mil maços de cigarro que tem venda proibida no Brasil. Os suspeitos também não tinham nota fiscal dos produtos, avaliados em R$ 32 mil.
Segundo a PM, ambos têm mandado de prisão em aberto por condenação pelo crime de roubo, além de extensa ficha criminal. De acordo com a equipe do GTR, os suspeitos foram levados para a delegacia da Polícia Federal em Belo Horizonte.