O corpo, de um homem ainda não identificado, foi encontrado esquartejado dentro de um apartamento no bairro Santo Antônio, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite desse domingo (5/2). A suspeita é de que a vítima seja uma pessoa em situação de rua.
Leia Mais
BR-265: motoristas contam prejuízos entre Lavras e São João del-ReiFilho encontra pai de 79 anos morto com afundamento no crânioMulher morre atropelada na frente do marido por jovem supostamente bêbadoSuspeito jogou partes de corpo esquartejado em caçamba em BH Moradores querem benzer condomínio no Santo AntônioJovem que esquartejou homem em BH já havia assassinado a própria mãeAfogamentos: 35 pessoas já morreram em MG no primeiro mês de 2023Briga, dá pedrada em rival, vai em casa buscar arma e atira na vítimaAo chegar ao apartamento, os militares sentiram um forte cheiro de putrefação. Uma serra elétrica com vestígios de sangue foi apreendida no local. As parte do corpo da vítima foram encontradas em sacos plásticos no banheiro, já em estado avançado de decomposição.
Quem é a vítima?
Segundo a PM, não foi possível identificar a vítima, devido ao estado do corpo. Imagens da câmera de segurança do prédio mostram que, na última quarta-feira (1/2), um homem carregando uma sacola azul entrou no prédio acompanhado do suspeito.
O homem não foi visto saindo do local, o que sugere que ele seria a vítima encontrada no apartamento. A suspeita é de que ele seja uma pessoa em situação de rua, que vive na região.
Vizinhos do suspeito informaram à polícia ter ouvido uma série de barulhos vindos do apartamento dele. Eles chegaram a reclamar do problema com o síndico do prédio.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que está apurando o caso. "A vítima, do sexo masculino, encontra-se no IMLAR, para exames e identificação", disse.
Histórico de crimes
Em 2017, o jovem confessou ter matado a própria mãe, no bairro Tirol, Região do Barreiro. Na ocasião, ele teria 17 anos.
A vítima foi encontrada amordaçada e amarrada com fita crepe e usava uma espécie de máscara. Ela foi encontrada no quarto do filho com um corte no pescoço.