(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRAGÉDIA

Adolescente é morto a tiros após ser abordado na rua em companhia da avó

Para a Polícia Civil, adolescente foi morto por engano por dupla de executores do tráfico


06/02/2023 09:06 - atualizado 06/02/2023 13:10

No Bairro Elizabeth, avó retornava com o neto de um supermercado quando foram abordados pelos assassinos
No Bairro Elizabeth, avó retornava com o neto de um supermercado quando foram abordados pelos assassinos (foto: Redes sociais)

Você é daquela turma, da Gangue da Mina, que vende drogas? A pergunta foi feita por dois homens a um adolescente de 17 anos, que estava em companhia de sua avó, na noite de domingo (05/02), no Bairro Elizabeth, Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Mesmo com a resposta negativa, o menor foi morto a tiros. O suspeito de 17 anos foi apreendido e o de 19 anos, foi preso.

Segundo o Boletim de Ocorrências (BO) da Polícia Militar, tudo aconteceu na frente da avó da vítima, que estranhou a aproximação dos dois jovens e também as perguntas e insistência de que o neto era ligado ao tráfico de droga.

A mulher chegou a tentar intervir ao ver um dos jovens armados, mas acabou agredida com uma pancada dada com a arma na cabeça. Ela foi socorrida e levada para uma Upa. Lá contou ainda que ela e o neto retornavam de um Supermercado, onde tinham ido fazer uma compra.


As investigações, segunda Polícia Civil, têm como foco uma gangue rival da Gangue da Mina. Os suspeitos seriam integrantes deste grupo e estavam agindo a mando do chefe do tráfico e da quadrilha.


Um levantamento feito na delegacia de Ribeirão das Neves confirmou que a vítima não tinha uma passagem sequer pela polícia e que, certamente, foi morto por engano.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)