Médicos da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), de São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, ligaram para o posto da Polícia Militar da cidade, por volta do mei-dia desta segunda-feira (6/2), para denunciar a morte de uma criança de 4 anos com sinais de agressões e desnutrição.
Leia Mais
Polícia Civil resgata criança que tinha sido raptada pela tiaMulher confessa assassinato do próprio marido, em IpatingaPolícia tenta desarticular quadrilha que tem filho de ex-jogador de futebolMulher suspeita de manter crianças em cativeiro no Bairro Lagoinha é presaJustiça nega pedido da defesa de casal suspeito de matar menino de 2 anosMulher é presa por maus-tratos contra o filho de 2 anosPolícia Civil indicia mãe por assassinato do filho de 4 anos na Grande BH Belo Horizonte começa a vacinar bebês de 6 a 11 meses contra COVID-19Acidente com ambulância mata mãe de pacienteMulher é soterrada por talude em IpatingaMenino de 10 anos morre atingido por portão de empresa em Patos de MinasAo chegar à UPA, os militares acionaram peritos da Polícia Civil, que, ao examinar o corpo, confirmaram as suspeitas dos médicos. A criança foi levada ao local pela mãe, que foi detida.
A Polícia Civil de São Joaquim de Bicas assumiu o caso e solicitou que a perícia deveria, também, seguir para a casa onde morava o menor, no Bairro Imperador. No entanto, a residência está fechada e os peritos aguardam por uma ordem judicial para entrar e examinar o local.