Um homem de 38 anos foi preso, nesta segunda-feira (6/2), por atraso no pagamento de pensão alimentícia. A detenção aconteceu durante uma blitz da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), na MG-179, em Pouso Alegre, no Sul de Minas.
De acordo com o corporação, durante uma operação os militares abordaram uma moto e constataram que o condutor estava com a carteira de habilitação vencida, e que o veículo não estava licenciado. Além disso, ao consultarem o banco de dados, perceberam que o homem estava com um mandado de prisão em aberto.
Leia Mais
Vereadores de Ipatinga aprovam lei que obriga câmeras dentro de pet shopsMorte de cavalo por raiva leva Patos de Minas a vacinar outras espéciesLiberação de comércio em rua residencial do Buritis divide opiniõesBR-040 será interditada neste sábado (11) para manutenção em rede elétricaDuas pessoas morrem em acidentes no Anel Rodoviário, que está interditadoMulher mata marido com facada e é presa em Minas GeraisDois homens são presos por furto e receptação de quase 700 kg de ração“Verifico que a obrigação do devedor tem natureza alimentar. Observo, ainda, que, apesar de regularmente intimado, o executado não adimpliu a integralidade do seu débito, estando inadimplente com o pagamento da pensão alimentícia no valor de R$ 2.883,60”, escreveu o juiz da Vara de Família, Sucessões e Ausência da Comarca de Pouso Alegre.
O condutor da moto foi preso e encaminhado à delegacia de polícia.