Um homem de 38 anos foi morto após ser brutalmente espancado em um bloco de carnaval que desfilava no sábado (4/2) à noite em Goianá, na Zona da Mata mineira.
De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a vítima estava com um amigo no evento quando começaram a discutir com outros três homens. Quando a discussão estava prestes a virar uma briga, o amigo correu e deixou o local.
A vítima, no entanto, permaneceu. No meio da confusão, ele foi jogado no chão e brutalmente agredido com chutes e socos na cabeça. Depois de muita agressão, o trio fugiu. A vítima foi socorrida com vida, mas com muitas lesões.
O homem foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro de Juiz de Fora, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira (6/2).
Os policiais militares conversaram com o amigo que estava com a vítima com o objetivo de conseguir informações sobre os assassinos. No entanto, após fazer ronda pela região, nenhum suspeito foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil (PCMG).