Um homem, de 37 anos, funcionário de um posto de combustíveis de Uberaba, no Triângulo Mineiro, foi assaltado dentro de um estacionamento particular, localizado no centro da cidade, na tarde desta segunda-feira (6/2), por um motociclista que, provavelmente, o seguiu até o local. O suspeito está foragido.
Em plena luz do dia, segundo informações repassadas pela vítima ao registro da Polícia Militar (PM), o suspeito sacou um revólver de cano longo da cintura e disse: "Não faz gracinha, não. Entrega, entrega. Só quero o pacote".
Em seguida, a vítima contou que jogou no chão a quantia de R$ 21 mil em dinheiro, que era transportada dentro de uma caixa de toner de impressora. O dinheiro roubado ia ser depositado em uma agência bancária da região central de Uberaba.
Ainda conforme relato da vítima à PM, depois do roubo, o suspeito apontou a arma para o dono do estacionamento e disse algumas palavras que não foi possível compreender.
O homem disse também aos militares que sempre faz depósitos em dinheiro do posto e estaciona em locais diferentes e que, por isso, acredita que foi seguido pelo assaltante.