A sala de costura, chamada de pavilhão, de uma Instituição de Longa Permanência de Idosos (ILPI) foi destruída por um incêndio, nesta terça-feira (7/2). A instituição em Dores do Indaiá, no Centro-Oeste de Minas, abriga 55 pessoas.
O local atingido pelo fogo é usado para reformas de roupas para doações. A causa do incêndio ainda é desconhecida e deverá ser apontadas pela perícia.
Leia Mais
Casal, com filha de 4 anos, é preso transportando 42 kg de maconhaOperação mira fraudes de R$ 500 milhões em empresas de reciclagemAcidente no Anel: população saqueia carga de milho espalhada na pistaCriança morre em incêndio dentro de apartamento em MinasHomem põe fogo na casa com filho cadeirante e neta dentro e fogePBH inicia cadastro para inscrições de meio passe estudantilPiso dos professores: projeto tenta penalizar estados que descumprirem lei Foram necessários mais de 2 mil litros de água para apagar o incêndio. A sala tem cerca de 200 metros quadrados.
A área onde ficam os dormitórios não foi atingida. Ninguém ficou ferido e os idosos, segundo os bombeiros, não precisaram ser transferidos para outro abrigo.
A reportagem tentou contato com a administração da instituição, mas ninguém foi encontrado até o fechamento desta matéria.