Um homem de 26 anos foi morto a facadas na noite dessa segunda-feira (6/2) no Bairro Boa Vista, em Sete Lagoas, Minas Gerais. O autor do crime, de 22 anos, confessou ter esfaqueado a vítima.
Na conversa que teve com os policiais militares, o autor disse que há meses desconfiava que a esposa estava tendo uma relação extraconjugal com a vítima. Inclusive, ele flagrou os dois sozinhos na casa em que moravam.
Segundo o autor, na noite dessa segunda ele chamou a vítima para tomar uma cerveja na casa em que mora junto com a esposa. Por volta de 21h30, ele questionou a vítima sobre a suposta relação extraconjugal.
A vítima negou ter relações com a mulher. A discussão começou a se tornar uma briga. A vítima saiu da casa e o autor, com uma faca, começou a persegui-lo. A mulher tentou conter o marido e prendê-lo dentro de casa, mas não conseguiu.
Na rua, a vítima tentou agredir o autor, que revidou com diversas facadas. Depois de matar a vítima, retornou para a casa e culpou a mulher pelo que tinha feito. Ele trocou de roupa e, antes de sair, agrediu a esposa.
De posse das características dele, os policiais militares o encontraram. Ele confessou o crime e foi preso em flagrante, encaminhado para a Delegacia da cidade.