A Polícia Civil (PCMG) de Uberaba, no Triângulo Mineiro, prendeu, na manhã desta terça-feira (7/2), no Bairro Residencial 2000, um dos suspeitos de tentar furtar 110 cabeças de gado Nelore na Zona Rural de Perdizes (a cerca de 120 km de Uberaba) no dia 26 de janeiro desse ano.
Leia Mais
Morte de detento agredido a socos em presídio de Uberaba é investigadaUberaba: médicos de hospital oncológico podem fazer paralisaçãoApós 40 anos, Uberaba volta a ter tradicional carnaval de rua no centroUberaba contesta multa de R$ 500 mil por evento com armas para criançasFeto é encontrado em caixa elevatória de estação de esgoto de UberabaMorre quinto jogador, de 16 anos, vítima da tragédia com ônibus na BR-116O suspeito preso preventivamente vai responder por tentativa de furto qualificado das 110 cabeças de gado Nelore, avaliadas em aproximadamente R$ 600 mil.
A perícia da PC de Uberaba constatou que o suspeito preso foi o motorista do caminhão, que havia registrado ocorrência, mas que teria participado do crime.
Ainda conforme a Delegacia Rural de Uberaba, o motorista confessou a participação no crime, que teria contado com pelo menos outros três homens, sendo que um deles seria o receptador. A PCMG representou na Vara Criminal de Perdizes pela prisão temporária deles.