Uma mulher, de 22 anos, foi presa suspeita de maus-tratos contra o próprio filho, de 2 anos, nessa terça-feira (7/2), no Bairro Santa Helena, em Contagem, na Grande BH.
Leia Mais
Criança de 4 anos com sinais de espancamento morre em UPA na Grande BHPolícia Civil resgata criança que tinha sido raptada pela tiaPolícia investiga suspeita de crime em queda de portão que matou meninoCasal que espancou e esfaqueou criança é condenado a 14 anos de prisãoMédica é presa em BH suspeita de violência psicológica contra ex-namoradaIrmãos resgatados em situação de abandono em BH deixam hospitalMãe de crianças abandonadas em BH diz ter sido mantida em cativeiroMulher é presa por agredir filho de 1 ano em Belo HorizonteCaso Ian: pai e madrasta participam de reconstituição do crime em BH Homem é morto com oito tiros em Vespasiano
Em conversa com os policiais, a avó contou que é mãe do pai do menino, que foi assassinado há sete meses. Ela informou que escutou a suspeita falar para o pequeno que “queria enforcá-lo até matá-lo”.
A mulher, que tem passagens por tráfico de drogas, contou à PM que chegou em casa e deu cinco palmadas na criança após vê-lo fazer bagunça. Ela ainda confirmou que é usuária de drogas.
O menino foi encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem, onde foram identificadas lesões de unhas na cabeça da criança.
A mãe foi presa em flagrante e a ocorrência registrada na Delegacia de Plantão de Contagem.