A Polícia Civil de Ubá, na Zona da Mata Mineira, encontrou uma ossada nesta terça-feira (7/2) em um córrego de Tocantins, na mesma região. A suspeita é a de que pertença a uma mulher trans, de 25 anos, desaparecida desde o dia 4 de janeiro.
Leia Mais
Cachorros caem em bolsão de água em Araguari e mobilizam bombeirosAnel Rodoviário registrou mais de 2 acidentes com vítimas por dia em 2022Dois bandidos morrem em troca de tiros com a PM no Sul de MinasCaseiro é preso suspeito de enterrar dono de sítio no jardim, na Grande BHEspetaculares, mas mortais: fotógrafo registra chuva de raios em Minas“Além disso, foram encontrados chinelo, documentos e aparelho celular que seria dela", informou o delegado Douglas Motta, que conduz as investigações.
Casal preso
Segundo o delegado, um casal foi preso, suspeito de ter cometido o assassinato. Outra mulher trans, de 28 anos, teria sido a mandante, e o namorado, de 29, o executor.
“O crime teria acontecido por motivo de vingança, em virtude de desavença ocorrida anteriormente, em novembro de 2022, quando houve uma briga entre a vítima e a investigada”, explicou o delegado.