Eles levantaram dinheiro entre os colegas de turno, compraram um bolo e comida e foram até a casa de Liliane depois do horário de serviço, à noite. A surpresa e alegria da menina foram registradas em vídeo.
Leia Mais
Polícia acredita que jovem planejou esquartejar homem em situação de ruaPolícia Civil apreende mais de uma tonelada de fios de cobre em PassosPolícia conclui que não houve crime em caso de mulher que caiu em rioComo os dois só se comunicam por libras, foi a pequena Liliane e os dois irmãos dela que intermediaram a conversa com os policiais. Ela contou que o dinheiro seria usado para organizar a sua festa de aniversário, e para comprar alimentos.
A situação comoveu os policiais militares que foram até a casa da família, na região Leste da capital. Na volta para o batalhão, eles decidiram convidar os outros colegas para ajudar a família de baixa renda.
“O sorriso de felicidade das crianças e as lágrimas de gratidão da mãe dessa humilde família, nos faz crer que nossa missão é maior e mais grandiosa do que possamos imaginar”, relatou um dos policiais envolvidos na ação.